Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

veneza




Veneza este Blog serve para informar quem queira visitar veneza, é uma cidade linda mas aconselho que vão  acompanhados porque principalmente é uma cidade romântica.

Não tenham receio podem andar a pé é tudo bem perto podem correr veneza toda a pe e perderem se que não tem perigo nenhum e facilmente encontram o caminho de volta, eu fiquei num hotel que reservei no booking é excelente Hotel Pesaro Palace muito muito bom mesmo e excelente preco.

Alem disso o hotel é perto de uma estação de vaporeto o que é excelente.

Devem comprar o Bilhete do vaporeto aqui estao os precos.



É transporte público mais caro do mundo. Mas que outro transporte público faz de cada mínimo trajeto um tour por Veneza? Batalhe por um lugar à janelinha — ou no pequeno convés — e deslumbre-se.
Passes de vaporetto para visitantes
Bilhete magnéticoO bilhete simples custa 6,50 euros e mantém a validade durante 60 minutos na mesma direção (ou seja, dá para parar no caminho e reembarcar no mesmo sentido antes de expirar o prazo).
Já os passes para visitantes custam 16 euros (12 horas consecutivas), 18 euros (24 horas), 23 euros (36 horas), 28 euros (48 horas), 33 euros (72 horas) e 50 euros (7 dias). Por uns eurinhos a mais, todos podem incluir o Aerobus do aeroporto (ida ou ida e volta). Veja todos os preços aqui.
Atenção: é preciso validar o passe numa das maquininhas dos pontos de embarque. Apesar de ser de papel, o cartão é magnético; basta chegar perto da maquininha e o painel avisa se está válido ou não.
Um bom uso do passe de vaporetto é comprar o de 24 horas para fazer um tour de todas as ilhas do arquipélago veneziano (Lido, Murano, Giudecca), de repente dando um pulinho no Arsenal (onde está a Biennale). Começando às duas da tarde num dia longo (entre o meio da primavera e o meio do outono), dá pra extrair o máximo do passe. Eu só faria o passe para todos os dias da estada se tivesse problemas de locomoção; caso contrário, o passe do vaporetto pode acabar dando preguiça de bater perna (e descobrir a Veneza longe do Canal Grande).


Com este bilhete podem usar toda a linha do vaporeto e alem disso tem a vantagem de puderem visitar as outras ilhas.


Assim são as estações de Vaporeto é como se fosse o Bus de Veneza  la é tudo por barco Ambulâncias  Policia, Bombeiros, Táxis não existe carros é o maior charme de Veneza.


Isto é a ilha de Burano Imperdivel visitem o bilhete de vaporeto da direito não tem que pagar mais nada.

Do Aeroporto para veneza tem o tal AeroBus que vai ter a Praca de Roma, depois la tem o tal Vaporeto ate ao hotel, nem precisam de andar a carregar malas nas ruas esse hotel o Vaporeto pára mesmo em frente.

Eu já estive em 93 Países se precisarem de mais informações adicionem no meu facebook:


Quem quiser vir a Portugal tambem posso dar todas as informações :

email : pedro_ms_f@hotmail.com

Informações sobre Lisboa pecam por email, sei tudo se você for Brasileiro não seja enganado
Lisboa é a melhor e mais bonita Cidade da Europa, no seu passeio a Europa fique mais dias em Portugal.

Sesimbra perto de Lisboa é um local Fantástico, vou colocar um post sobre Sesimbra nos próximos dias :) 







Espero ter ajudado

Sem comentários:

Enviar um comentário